//

quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Lagoa do Japonês

Olá galera que gosta de viajar e curitir a natureza com a sua beleza.
Vou apresentar a vocês a Lagoa do Japonês, um lugar magnifico que encanta turistas em Pindorama do Tocantins, aproximadamente a 196 km da capital Palmas.
Nas proximidades contém uma cachoeira (Cachoeira do Japa) e vários salões formados por uma gruta que é responsável pela nascente da lagoa também, além é claro da lagoa que é um paraiso com águas cristalinas.
Veja na foto abaixo:




Como podem ver a água da cor de azul caribe faz com que se apaixone por este lugar que quem for uma vez irá outras com certeza, rsrs. Além do mais o local tem lugar para acampar e curtir um pouco mais do que só um dia.
Uma dica muito útil é que quem curti fazer trilhas de bike ou cross podem levá-las, pois a lagoa é de difícil acesso com aproximadamente 34 km de estrada de chão e outra dica é que seria melhor ir com um carro 4x4, mas não deixem de ir por isso carro de passeio chega lá.




Se você não achar este local bonito peço desculpas, mas se gostou não deixe de ver meu blog sempre que tiver novas postagens, com vários lugares e dicas também.

Deixe seus comentários ou mande e-mail para mim caso queira saber mais ou acrescentar também
Valeu!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário